Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Juliette faz tatuagem linda com sua mãe: “Na pele, no sangue e no coração”

A vencedora do BBB21 fez uma tatuagem linda com sua mãe, Fátima

juliette faz tatuagem com sua mae
Juliette faz tatuagem com sua mãe (Reprodução/ Instagram)

Juliette tem um amor muito grande por sua mãe, Fátima, e não esconde isso de ninguém. Por isso, a ex-BBB encontrou uma maneira de ficar eternamente conectada com sua mãe, exibindo sempre esse amor. Juliette fez uma tatuagem com sua mãe e compartilhou o resultado nesta sexta-feira, 25.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou o resultado e deixou seus fãs apaixonados. No braço, ela escreveu: “Filha de Fátima”, já sua mãe escreveu: “Mãe de Juliette”. Lindo demais, né? “Filha de Fátima, Mãe de Juliette. Na pele, no sangue e no coração. Te amo, Mainha!”, escreveu Juliette na legenda da publicação ao mostrar a tatuagem com sua mãe.

Série documental de Juliette

A vencedora tão amada do BBB21 já está colhendo os frutos de todo seu sucesso e trajetória na casa. Aliás, Juliette anunciou o lançamento de sua série documental e já revelou a data de estreia no Globoplay.

Em entrevista para a Ana Maria Braga no “Mais Você”, a vencedora contou que o projeto chega no dia 29 de junho e contará com seis episódios. Além disso, cada um desses episódios serão publicados semanalmente na plataforma de streaming. Ainda de acordo com Juliette, sua série documental, que será exibida no Globoplay, mostrará os bastidores da sua vida.

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção mostrará a origem de Juliette no interior da Paraíba e sua relação com amigos e família. Além disso, também mostra os caminhos e escolhas profissionais que a levaram ao Big Brother Brasil. E aí, curiosos?