Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Juliette comenta sobre o apelido “Euliette”: “Provavam que estava errada”

A campeã do BBB21 falou sobre o apelido que recebeu e falou sobre as pessoas a acharem egocêntrica

Juliette comenta sobre o apelido "Euliette": "provavam que estava errada"
Juliette comenta sobre o apelido "Euliette": "provavam que estava errada" (Reprodução/Instagram)

Mesmo sendo a favorita desde as primeiras semanas e ter ganhado com mais de 90% dos votos, nem tudo é positivo. A campeã do BBB21, Juliette, comentou sobre o apelido “Euliette”, que foi criado por aqueles que diziam que a paraibana transformava todas as situações sobre ela, a chamando de egocêntrica.

Em entrevista para a revista Quem, Juliette comentou sobre o apelido maldoso “Euliette”: “Não tinha isso muito, não. Meus problemas na terapia eram outros, não esse [egocentrismo]. Achar que tudo era sobre mim, na verdade, acredito que não. Não lembro muito, mas tudo bem. Ali, na casa do BBB, até tentava achar que não estavam falando sobre mim, mas depois me provavam que estava errada. Queria que não fosse sobre mim“, relevou durante a entrevista.

Por fim, o que surpreendeu é que no final, de certo modo, ela concordou com o apelido:  “Eu analiso as pessoas não pela forma como elas são comigo, mas como são com os outros, ou com determinadas pessoas. Quando observava que as pessoas estavam com condutas não tão legais com os outros, imaginava que pudessem fazer o mesmo comigo. Eu me coloco no lugar dos outros. Não quero me sentir melhor do que ninguém, pelo contrário. Falo muita besteira, tenho muito medo, mas fico com aquela sensação de que poderia ser comigo. Então, o apelido pode ser Euliette mesmo”, analisou.

Independentemente disso, Juliette é um fenômeno e provavelmente o nome mais comentado nos últimos meses. A campeã já tem mais de 28 milhões de seguidores só no Instagram e os números não param de subir. Já recebeu inúmeros convites de parcerias musicais e é a blogueira da vez! Com diversas entrevistas, a maquiadora também aparecerá em diversas capas de revistas, uau!