Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Juliette chora e desabafa sobre vida após a fama: “Não consigo ser muita coisa que eu era antes”

A vencedora do BBB21 desabafou no quinto episódio da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha”

juliette desabafa e chora sobre vida apos a fama
Juliette desabafa e chora sobre vida após a fama (Reprodução/ Instagram)

A série documental sobre a trajetória de Juliette, “Você Nunca Esteve Sozinha”, está fazendo um sucesso e tanto na Globoplay e nesta terça-feira, 27, saiu o quinto episódio. Aliás, o novo episódio mostra a rotina da vencedora do BBB21 após o reality. Além disso, vemos o primeiro contato de Juliette e Anitta e as dificuldades enfrentadas pela advogada com sua vida após a fama.

A reação de Juliette ao receber uma ligação de Anitta virou muito comentada nas redes sociais e, seus fãs e seguidores, fizeram brincadeiras no Twitter. Nas fotos, Juliette aparece de boca aberta, muito feliz em ver a cantora conhecida internacionalmente. Confira:

Desabafo sobre a fama

Entretanto, o novo episódio também mostrou um desabafo da vencedora do BBB21. Isso porque, a advogada entrou no reality sendo desconhecida e saiu com mais de 30 mil seguidores do Instagram. Além disso, hoje em dia ela é um dos maiores fenômenos na internet e faz diversos trabalhos para marcas conhecidas. Mas nem sempre a vida após a fama é fácil e Juliette enfrenta algumas dificuldades.

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes, ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc? a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, desabafou.

Claro que a nova rotina, muito corrida, acaba sendo cansativa, mas Juliette deixou claro o quanto é grata por tudo o que está vivendo. “Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, reflete.