Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Júlia Olliver, a Pata de “Chiquititas”, comenta sobre a importância da personagem em sua vida: “Impagável tudo que aprendi”

A atriz e influenciadora contou sobre o início de sua carreira e como a personagem mudou sua vida

julia olliver a pata de chiquititas comenta sobre a importancia da personagem em sua vida
Júlia Olliver, a Pata de "Chiquititas", comenta sobre a importância da personagem em sua vida (Reprodução/ Instagram)

Você deve lembrar da atriz e influenciadora Júlia Olliver inicialmente como a Pata no remake “Chiquititas”, né? A novela foi ao ar em 2013 no SBT e chegou ao fim em 2015, quando Júlia tinha 12 anos, mas muita coisa mudou desde então. Em conversa com a Atrevida, a atriz comentou sobre sua carreira e a importância de sua personagem na novela.

Segundo Júlia, ela sempre esteve no meio artístico. Isso porque participava de desfiles, comerciais, catálogos e aos 7 anos entrou para o teatro. “Acabei me apaixonando! Logo em seguida, aos 9 anos, entrei na novela”, disse. Hoje a novela está sendo reprisada e, aos 18 anos, a atriz não mudaria nada em sua atuação para Pata. “O pessoal se identificou com a Pata exatamente do jeitinho que fiz com 10 anos, sabe? E isso é incrível”.

Importância da personagem

A personagem, de acordo com a atriz, foi o pico mais importante para sua vida até o momento. “Abriu um mundo de possibilidades para mim e eu me descobri, cresci gravando a novela. Isso me gerou, além de tudo, responsabilidade e maturidade”, comentou. Ela ainda disse que, com apenas 9 anos, tinha uma vida muito corrida, já que precisou lidar com os estudos, o trabalho e a vida pessoal. “Isso foi muito muito muito bom pra Juju de hoje! Impagável tudo que aprendi”, completou.

Mesmo que a novela tenha chegado ao fim há 6 anos, a imagem que ela passa na internet não irá mudar. Júlia Olliver comentou que não quer desvincular a Pata, de “Chiquititas”, de sua vida atual. “A melhor coisa é usar isso ao meu favor cada vez mais, e é o que faço. Sempre trago o assunto ‘Chiquititas’ para as minhas redes sociais, inclusive coloquei a roupa um tempo atrás e os fãs amaram. É um carinho muito gostoso dos fãs da novela e que sempre se renova, sempre vem mais crianças”, comentou.

Ela ainda disse que sempre faz conteúdos para todas as idades por mais que, quem cresceu com ela, saiba que ela não é mais criança. “Eles super entendem que eu cresci, mas que não preciso apelar tanto nas minhas publicações para ‘retirar’ as crianças do meu público e nem quero isso”, garantiu.

Sucesso além de “Chiquititas”

Um dos assuntos que Júlia também aborda em suas redes sociais é sobre beleza. Por conta disso, ela foi chamada para integrar o Bonde das Hidratas, da Nívea, ao lado de um time de influencers. O objetivo da nova campanha é divulgar a linha de hidratantes labias da marca.

Semana que vem NIVEA lança a campanha TEEN, com um time de influencers para amplificar os hidratantes labiais da marca.

O cabelo é minha identidade e o corpo meu instrumento de trabalho, minha ‘vitrine’ quando vou fazer fotos para marcas de roupa”.

Porém, além de tudo isso, a artista também canta e publica alguns vídeos na internet. Essa paixão não é recente e foi descoberta em “Chiquititas”. “Na novela me descobri no mundo da música. Tive que gravar duas músicas para a novela e me apaixonei. A meta é viver da música se Deus quiser”, afirmou. Júlia ainda disse que esses são alguns de seus sonhos realizados. “Desde pequena queria ser reconhecida na rua pelos meus trabalhos. Era um sonho e que hoje faz parte da minha realidade”.

Por fim, Júlia Olliver ainda nos deixou curiosos para o que vem por aí em sua carreira. Sobre os seus planos para 2021, ela garantiu que está planejando coisas incríveis. “Tenho muitos planos e projetos incríveis vindo por aí, mas que por enquanto não posso falar publicamente. Mas garanto que vai valer a pena esperar”, concluiu.