Em conversa com a Atrevida, a influencer comentou as dificuldades das redes sociais
Além do sucesso e das várias coisas boas que acompanham a fama, como tudo na vida, o holofote trás também muitas dificuldades. E isso, infelizmente, não é diferente com Juju Franco, uma das personalidades da internet com maior alcance de público atualmente.
E durante entrevista à Atrevida, a tiktoker se abriu e falou como ela e Felipe Bertuol, seu namorado, lidam com toda essa pressão e os comentários de haters que pipocam pelas suas redes sociais.
“Tem dia que a gente está conversando e eu falo: ‘Amor, estou estressada por causa da internet, então eu vou desligar o meu celular e vou ficar vendo série”, revelou ela.
“A gente está sempre falando sobre isso porque é uma coisa que acontece toda hora. Às vezes um respira e já tem gente falando alguma coisa, sabe? Mas isso até que deu uma diminuída um tempo atrás”, disse Juju. E completou: “Muitas vezes são vários comentários bons para só um ruim. Então que a gente deve olhar para o lado bom e responder as pessoas que realmente estão comentando coisas boas e deixar aquela pessoa que está falando coisas nada a ver e nada construtivo para lá”.
“Às vezes é difícil de lidar, mas trabalhar isso na cabeça é o segredo”, concluiu.