Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Juju Franco comenta sobre carreira e indicação no Kids’ Choice Awards: “É a realização de um sonho”

juju-franco-comenta-sobre-carreira-e-indicacao-no-kids’-choice-awards:-“e-a-realizacao-de-um-sonho”

Em bate-papo com a Atrevida, a influencer contou o que tem em mente para 2021

Sim, Juju Franco, uma das personalidades mais influentes da internet no Brasil, acaba de ser indicada na categoria de “Influencer Brasileira” do ano no prêmio Kids’ Choice Awards 2021 da Nickelodeon. A jovem, de apenas 16 anos, já conta 4,3 milhões de seguidores só no TikTok, e é considerada um fenômeno de engajamento.

+++LEIA MAIS: Juju Franco comenta sobre aumento de fãs na quarentena e seus planos futuros como atriz!

Em 2019, a influencer foi considerada a “YouTuber do Ano”, enquanto que em 2020, Juju foi indicada em dez categorias, o mesmo número de indicações de Anitta, e à frente de nomes fortes da internet e do mainstream do entretenimento jovem como João Guilherme, Ludmilla, Any, Pabblo Vittar, Larissa Manoela e Maísa Silva. Nesta edição, ela saiu vencedora como “TikToker do Ano”.

E com tamanho sucesso, em entrevista exclusiva à Atrevida, Juju Franco comentou sobre o reconhecimento do seu trabalho na internet, no TikTok e também sobre seus planos futuros.

Até agora a ficha não caiu, mas na hora eu fiquei em choque. Eu peguei o celular e já fui conferir e estava lá a minha fotinho e o meu nome na categoria de ‘Influencer Brasileira’. E eu fiquei sem reação e comecei a chorar, muito feliz! É a realização de um sonho”, disse ela.

+++LEIA MAIS: Juju Franco comemora indicação a “Influencer Brasileira” do ano no Kids’ Choice Awards 2021 da Nickelodeon; confira!

Juju ainda completou, comentando sobre esse enorme reconhecimento: “Não esperava por isso, tanto é que quando era pequena, eu já trabalhava com internet. E eu já assistia [o Kids’ Choice Awards] e falava: ‘um dia vou estar aí!’. Mas eu falava isso sem ter nenhuma certeza, sem nenhuma objetividade”.

Além da indicação, a influencer ainda revelou seus sonhos de carreira e de lugares onde gostaria de morar.

O meu maior sonho é ser atriz, trabalhar em alguma novela, filme ou série, tipo para a Netflix. Ou alguma coisa que tenha a ver com atuação. Também sonho em algum momento morar nos Estados Unidos, nem que seja por 6 meses, mas tenho muito esse sonho”, conta.

E com tanta novidade, Juju ainda deu um spoiler do que os fãs podem esperar dela em 2021: “Estou com um projeto de fazer webséries para o meu canal no YouTube, no Instagram e TikTok também, que já estão em andamento. Talvez ser embaixadora de algumas marcas, sabe? (risos)”.