Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

JP Mota revela status de relacionamento e desabafa: “Sou feito de trouxa”

Influencer bateu um papo exclusivo com Atrevida nesta quinta-feira (20)

JP Mota revela status de relacionamento
JP Mota revela status de relacionamento. (Reprodução/Instagram)

Por Amanda Oestreich

Finalmente temos a resposta que todos os fãs do JP Mota queriam saber: qual é o status de relacionamento do influencer? Nesta quinta-feira, 20, ele participou de um bate-papo exclusivo no Instagram da Atrevida e revelou que, ao contrário do que muitos pensam, ele está solteiríssimo.

Estou aproveitando a vida de solteiro, mas, ao mesmo tempo, eu sou feito de trouxa. Aí quando eu sou feito de trouxa eu aproveito mais, entendeu?“, brincou, em primeiro lugar. “Mas por enquanto está tudo bem, estou de boa, graças a Deus“, afirmou, em seguida.

Shipps feitos pelos fãs

Os questionamentos sobre o status de relacionamento de JP Mota começaram depois que vários fãs foram às redes sociais comentar sobre a química do TikToker com Nina Castanheira, que também faz parte da Like House — casa de conteúdo para qual JP entrou ainda no começo do mês.

Dessa forma, o influencer também aproveitou o tempo para desabafar sobre esse lado das redes sociais. Afinal, com a quantidade de seguidores que ele acumula — que chegam à três milhões na maioria das plataformas — acabam vindo pessoas comentando sobre sua vida pessoa. Neste caso, ele falou sobre o fato de ser shippado com suas amigas.

É engraçado, porque só a gente sabe o que está acontecendo aqui“, confessou, assegurando que muitos não fazem os comentários por mal. “Às vezes o povo até fala de brincadeira ou fala porque quer que algo aconteça, mas tem uma galera que afirma com uma certeza, que eu fico ‘você nem me conhece direito’“, desabafou.

De acordo com ele, é muito difícil entender a origem das suposições que os internautas fazem. “Eu sou uma pessoa que coloca bastante da vida pessoal na internet (…) mas, mesmo assim, ninguém conhece 100%“, admitiu. Nesse sentido, ele não entende as pessoas que afirmam coisas como, nas palavras dele, “nossa, ele tá namorando com tal pessoa’“. “De onde vocês tiraram isso?“, exclamou o influenciador. “Fonte: vozes da sua cabeça“, brincou, em conclusão.

Ficou curioso para o resto do papo? Confira a entrevista completa no Instagram da Atrevida: