Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Joshua Bassett é hospitalizado após lançamento de novo single, “Lie, Lie, Lie: “Pior dor da minha vida”!

joshua-bassett-e-hospitalizado-apos-lancamento-de-novo-single,-“lie,-lie,-lie:-“pior-dor-da-minha-vida”!

Ator de “High School Musical: A Série: O Musical” passou por cirurgia, na madrugada desta sexta-feira (15)

Joshua Bassett não teve uma noite fácil! O ator de “High School Musical: A Série: O Musical” revelou em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (15), que foi hospitalizado e operado horas depois do lançamento de sua nova música “Lie, Lie, Lie”, que chegou nas plataformas de streaming nesta quinta (14).

Antes que vocês perguntem, não, não é coronavírus”, brincou o cantor. “Depois de uma sensação incômoda e desconhecida que piorou dez vezes, a pior dor da minha vida, resolvi tentar dormir. Depois de vários dias e noites muito, muito feios, eu não tive escolha a não ser ser levado ao hospital”, Bassett escreve na legenda do vídeo.

+++LEIA MAIS: Post Malone presenteia profissionais de saúde com 10 mil pares de sapato; entenda!

A estrela de 19 anos não revelou o motivo da ida para o hospital, mas agradeceu a equipe médica por serem as pessoas “mais amáveis e profissionais do mundo“. Ainda, Joshua comentou que seu médico brincou que ele era o “paciente mais doente [do termo ‘sick’} do hospital”, podendo indicar que ou o cantor não estava bem de saúde ou que ele era apenas o mais descolado.

“Lie, Lie, Lie” chegou na quinta (4) depois de muito aguardo dos internautas, que esperavam que a faixa pudesse estar relacionada com o assunto de “drivers license”, de Olivia Rodrigo, ex-namorada de Joshua. Em sua música, Bassett critica alguém por “agir de maneira inocente” enquanto falava mal dele pelas costas. 

+++LEIA MAIS: EITA! Addison Rae conta que já pensou em desistir do TikTok por causa dos haters; saiba mais!

Eu escrevi ‘Lie, Lie, Lie’ depois que descobri que um amigo [ou amiga] estava mentindo sobre mim por muito tempo”, ele escreveu em seu stories no Instagram. “É sempre uma pena ouvir que alguém em quem você pensou que poderia confiar jogaria você debaixo do ônibus quando isso o beneficia”, completou.