Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Joshua Bassett conta detalhes sobre problema de saúde grave

O ator revelou que os médicos disseram que ele tinha somente 30% de chance de sobreviver

Joshua Bassett conta detalhes sobre problema de saúde grave
Joshua Bassett conta detalhes sobre problema de saúde grave (Getty Images)

Recentemente Joshua Bassett concedeu uma entrevista para a revista GQ, na qual revelou que durante o começo de 2021 esteve internado por conta de um problema de saúde grave com apenas 30% de chance de vida.

Isto aconteceu bem na época em que Joshua Bassett lançou seu single “Lie Lie Lie”, porém por conta do problema de saúde, não pode comemorar. O ator relevou que sofreu de um choque séptico e insuficiência cardíaca.

“Eu começei a ficar muito doente e piorou. Achei que fosse, tipo, intoxicação alimentar ou algo assim. Piorou, piorou, piorou, piorou. Até ir para o hospital no dia do lançamento de ‘Lie Lie Lie’. Portanto, tenho certeza que o estresse teve uma parte nisso.”Contou o artista.

E acrescentou: “[Os médicos] me disseram que eu tive uma chance de 30% de sobrevivência. Portanto, eles me disseram que se eu não tivesse feito o check-in no hospital em 12 horas, teria sido encontrado [morto] em meu apartamento.”

Além disso, este problema de saúde aconteceu quando Olivia Rodrigo lançou o smash-hit “drivers license”, o qual parece ser uma indireta para ele. Enquanto todos comentavam sobre a letra da música e criticavam Joshua, ele não tinha forças para pensar sobre o drama.

“Enquanto a mídia social fofocava, eu não tinha energia para se concentrar em nada além de permanecer vivo”.

Milionário!

Mesmo muito jovem, Joshua Bassett já tem uma fortuna bilionária. O ator é um dos protagonistas da série “High School Musical: The Musical: The Series“ do Disney+, e além disso, também investe em sua carreira de cantor.

Com apenas 20 anos, Joshua já acumula uma fortuna milionária! segundo o The Things, o ator e cantor tem aproximadamente $250.000 dólares acumulados (cerca R$1.000.000 de reais), somente com seus trabalhos em HSMTMTS,  “A irmã do meio” (entre 2016 a 2018) e sua carreira musical com seu EP que leva o nome dele.