Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Josh Beauchamp dança funk brasileiro sem camisa e web vai à loucura: “Você me mata”

O integrante do Now United deixou seus fãs babando com um vídeo no Tik Tok

josh beauckamp dança funk brasileiro sem camisa e web vai a loucura
Josh Beauchamp dança funk sem camisa e web vai à loucura (Reprodução/ Instagram)

Josh Beauchamp foi alvo de inúmeros elogios, principalmente de fãs brasileiros, após publicar um vídeo sem camisa dançando funk. Nesta quinta-feira, 12, seus fãs foram à loucura com seu vídeo nas redes sociais e nós ficamos ainda mais apaixonados pelo integrante do Now United.

Por meio de sua conta no Tik Tok, ele publicou um vídeo dançando a música “Garrafa Transparente”, do MC LF. Além disso, ele aparece tirando a blusinha e fazendo a trend nas redes sociais. Confira Josh Beauchamp dançando funk:

@joshbeauchamp

MDS🤦🏼‍♂️ ♬ som original – Brasill Trap

Claro que seus fãs brasileiros não deixaram de comentar e reagiram no Twitter. “MEU DEUS EU NASCI PRA VER O JOSH DANÇANDO MÚSICA BRASILEIRA, COLOCAR LEGENDA EM PORTUGUÊS ABREVIADO E FAZER A TREND DO CONTROLE COM UMA CAMISA. Sem contar que ainda teve Josh e seu tanquinho maravilhoso. Josh Beauchamp você me mata”, escreveu uma fã.

“Copacabana”

Os fãs brasileiros de Now United ficaram animados ao ouvir um trecho de uma composição incrível de alguns integrantes do grupo. Isso porque, durante uma passagem do grupo por Los Angeles, na Califórnia, Noah Urrea, Josh Beauchamp e Lamar Morris compuseram uma música intitulada “Copacabana”.

A letra cita o bairro do Rio de Janeiro, assim como Ipanema. Claro que os fãs ficaram apaixonados pela música e, durante uma live no Instagram feita por Noah Urrea, os internautas o questionaram sobre o hit. Entretanto, segundo o cantor, eles provavelmente nunca lançarão a música.

Após pedirem para ele cantar, ele respondeu: “Não, já cantei essa música várias vezes. Não acho que essa música será lançada um dia. Então sinto que estou me encrencando se continuar cantando ela”.