Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jonathan Bailey, de “Bridgerton” abre o jogo sobre homossexualidade

O ator desabafou sobre a “não aceitação” de produtores de Hollywood em relação à sua orientação sexual

jonathan-bailey,-de-“bridgerton”-abre-o-jogo-sobre-homossexualidade

Jonathan Bailey, o Anthony de “Bridgerton”, abriu o coração em uma entrevista para o Digital Spy e falou sobre sua homossexualidade. Em um desabafo emocionante, o ator de 32 anos contou que foi aconselhado em Hollywood a não revelar que é gay, para não ser boicotado e perder futuros grandes papéis. OMG! Que absurdo!

“As conversas mais conservadoras que tive sobre ser honesto a respeito da minha sexualidade vieram de outros gays da indústria: ‘Oh, não, você não pode se assumir! Você realmente não deveria fazer isso! Se fizer isso, muitas coisas ruins podem acontecer’. Este foi um estágio em que talvez eu estivesse chegando a um acordo com minha própria sexualidade. Eu não tinha necessariamente escondido, mas nunca fui honesto sobre isso”, contou Bailey.

“Bridgerton” estreou em dezembro de 2020 na Netflix e até agora, tem sido uma das séries mais assistidas em tão pouco tempo. A história literária conta a vida de Julia Quinn, que começou a ser publicada em 2000 com o livro “O Duque e Eu”. Com 9 obras ao todo, a franquia ganhou cada vez mais fãs ao longo dos anos ao contar a história da família do título e sua jornada pela sociedade aristocrática inglesa.

O seriado que caiu nas graças do povo está disponível na Netflix e já queremos as próximas temporadas! Assista abaixo ao trailler oficial de “Bridgerton”:

+++LEIA MAIS: EITA! Giovanna Chaves faz revelações sobre famoso que já agrediu outras mulheres e “paga de bom moço”