Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jojo Siwa revela que está namorado e relembra como assumiu sua sexualidade: “Tenho a namorada mais incrível”

jojo-siwa-revela-que-esta-namorado-e-relembra-como-assumiu-sua-sexualidade:-“tenho-a-namorada-mais-incrivel”

A cantora contou que sua namorada a encorajou muito para que ela assumisse sua sexualidade nas redes sociais

Em janeiro, Jojo Siwa assumiu fazer parte da comunidade LGBTQIA+ e hoje em dia fala mais abertamente sobre sua vida pessoa. A cantora participou do “The Tonight Show” nesta quarta-feira, 3, com o apresentador Jimmy Fallon e revelou que está namorado uma menina à distância! Apaixonada, ela disse que é “a namorada mais incrível, maravilhosa, perfeita e mais linda no mundo inteiro”, mas não revelou o nome da dela.

+++LEIA MAIS: JoJo Siwa rebate comentário maldoso de mãe de fã com resposta épica; vem ver!

Tudo começou quando a cantora compartilhou um vídeo no Tik Tok, em que aparece cantando o trecho “Now you’re one of us” (“Agora você é um de nós”, em português),da música “Ain’t It Fun”, do Paramore, e essa teria sido a maneira que Jojo encontrou de se assumir.

Ela contou que, quando postou o vídeo achou que a repercussão e os comentários poderia a abalar de alguma forma; “E eu pensei: ‘Eu realmente não me importo porque é verdade, eu tenho a namorada mais incrível, maravilhosa, perfeita e mais linda do mundo inteiro. Não é algo que eu me envergonhe, eu simplesmente não tenho mostrado na Internet ainda’. E sempre houve especulações, é claro, mas eu pensei, acho que isso vai me assumir”.

+++LEIA MAIS: JoJo Siwa se pronuncia após reclamações sobre jogo infantil impróprio envolvendo seu nome; vem ver!

Claro que, mesmo com as especulações, os fãs ainda ficaram muito confusos com o significado por trás do vídeo, por isso, Jojo aproveitou para se divertir um pouco nas redes sociais e, em seguida postou um TikTok de sua dança em “Born This Way” (“Nascido assim”, em português) de Lady Gaga. Além disso, ela também postou uma foto usando uma camiseta escrito “Melhor Primo Gay de Sempre” e contou que estava com a namorada no telefone quando elas decidiram postar essa foto.

Jojo também revelou que, após postar a foto, começou a entender como esse momento poderia ser arriscado para sua carreira.“Eu pensei, ‘Bem, tecnicamente, foi um risco muito grande que eu corri postando isso’”, disse. “Mas se eu perdi tudo que criei por ser eu mesma e por amar quem eu quero amar, eu não quero isso. Isso não é o que eu quero se não posso amar quem eu quero amar. Essa é uma das coisas mais importantes para mim”.

+++LEIA MAIS: JoJo Siwa responde hater depois de ser acusada de “agir como uma criança de 5 anos”