Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Joey King, estrela de “A Barraca do Beijo”, é alvo de processo após provocar acidente de carro, afirma site!

joey-king,-estrela-de-“a-barraca-do-beijo”,-e-alvo-de-processo-apos-provocar-acidente-de-carro,-afirma-site!

Vítima afirma ter feito cirurgia por conta de ferimentos da colisão

Joey King, protagonista de “A Barraca do Beijo”, está sendo processada! A atriz está sendo acusada de provocar uma batida de carro, que deixou um homem ferido. De acordo com a vítima, o acidente de carro de King teria sido o motivo de ele fazer uma cirurgia no ombro.

+++LEIA MAIS: Drake detona Grammy após polêmica com The Weeknd: “Não conseguem mudar”

De acordo com o portal americano TMZ, a confusão teria acontecido em Los Angeles, na Califórnia, no início do ano, no dia 13 de fevereiro de 2020. De acordo com o homem, a atriz teria invadido a pista contrária e batido em seu carro. A advogada da vítima complementou dizendo que Joey estaria saindo de uma vaga de estacionamento quando colidiu com o carro de seu cliente.

O acidente teria amassado o lado direito do carro da vítima e ferido o ombro do homem, agravando uma condição pré-existente.

Na documentação, divulgada ainda pelo portal, o homem afirma querer uma indenização de Joey King, uma vez que no momento da colisão os dois teriam trocado informações sobre seguro, mas a atriz ainda não teria ressarcido o valor do dano, que não foi especificado. 

+++LEIA MAIS: Lorde revela que lançará livro de fotos sobre viagem feita à Antártida; saiba mais!

Até o momento, a atriz de “A Barraca do Beijo” não se pronunciou sobre o caso.