Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Joe Jonas fala sobre a paternidade nos primeiros meses da filha Willa e brinca: “Cochilos são legais”

Em entrevista, o cantor disse que está muito feliz em poder aproveitar os momentos em família

joe jonas fala sobre paternidade nos primeiros meses da filha willa
Joe Jonas fala sobre paternidade nos primeiros meses da filha Willa (Getty Images)

Joe Jonas é um paizão de primeira viagem e, por mais que não compartilhe momentos com a filha Willa nas redes sociais, se mostrou muito babão. Isso porque ele comentou como está sendo sua vida como pai nesses primeiros nove meses da pequena.

Em entrevista ao CBS This Morning nesta terça-feira, 4, o cantor falou que está aproveitando o tempo com a esposa, Sophie Turner e a filha, já que não está saindo para viajar e trabalhar. Muito feliz por poder passar esse tempo com a família, ele disse:

“Tem sido um tempo forçado em casa. Estou sempre em movimento, estou sempre me mudando e viajando e em turnê. Estar em um lugar por um período sólido de tempo e ter os pés no chão e estar com minha família, minha família imediata, acho que é hora de não voltar. Estou muito grato. Ela é maravilhosa”.

Dos momentos que tem com a filha pequena Willa, Joe Jonas contou que sua maior habilidade como pai é, sem dúvidas, a hora do cochilo. “Cochilos são legais. Em todo lugar”, brincou.

Casamento com Sophie Turner

Além de ser apaixonado pela filha, Joe Jonas também não esconde seu amor pela esposa. O casal completou 2 anos juntos e divulgaram algumas fotos inéditas do casamento em Las Vegas. Vale lembrar que Sophie Turner, Sansa Stark de Game of Thrones e, Joe Jonas começaram a se relacionar em 2016, mas o anuncio oficial só veio em 2017. Aliás, os dois ficaram noivos em outubro de 2017 e em 2019 casaram duas vezes. A primeira vez foi em Las Vegas e depois em uma cerimônia mais “séria” em Paris.