Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Joe Alwyn, namorado de Taylor Swift, mostra apoio à cantora após o GRAMMY 2021; confira!

joe-alwyn,-namorado-de-taylor-swift,-mostra-apoio-a-cantora-apos-o-grammy-2021;-confira!

Ator namora com a artista há 4 anos e é conhecido por se manifestar pouco nas redes sociais

Taylor Swift fez uma apresentação repleta de emoção no Grammy 2021 na noite deste domingo, 14. A cantora concorreu nas principais categorias da premiação e escolheu o single “cardigan” para iniciar sua performance, lembrando que a música faz parte do disco “folklore”, lançado em 2020.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift relançará “Fearless” com músicas inéditas

Além disso, a popstar ainda levou para casa o prêmio de “Álbum do Ano” com “folklore”, e durante seu discurso após receber a honraria, Tay agradeceu a Joe Alwyn, ator com quem namora há quatro anos. Confira:

“Eu quero agradecer a Joe, que é a primeira pessoa que toco todas as músicas que escrevo e tive o melhor tempo escrevendo músicas com você durante a quarentena”, disse a cantora.

+++LEIA MAIS: Uau! Joe Alwyn se posiciona ao lado de Taylor Swift após piada sexista feita por série da Netflix; entenda!

E apesar de não interagir muito nas redes sociais, o inglês mostrou seu apoio à namorada por meio de um ato simples no Instagram: uma curtida.

Isso porque a dona de “evermore” compartilhou uma foto na rede social, onde agradecia os fãs por todo o suporte durante sua carreira musical.

“Os fãs são a razão de estarmos flutuando esta noite, e nunca esqueceremos disso”, escreveu ela na legenda da publicação. Olha só: