Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

João Guilherme se manifesta após vídeo polêmico

O influencer foi desatento e publicou um vídeo constrangedor no seu Instagram

João Guilherme se manifestou após vídeo polêmico
João Guilherme se manifestou após vídeo polêmico (Reprodução/Instagram)

Neste sábado, 3, João Guilherme se manifestou após um vídeo polêmico viralizar na web. Sem querer, ele vazou um nude seu durante um vídeo em suas redes sociais.

Então, depois de perceber o erro, João rapidamente deletou o vídeo. No entanto, era tarde demais e já tinha viralizado na internet. Além disso, muitas pessoas o chamam de desligado, por ter não ter percebido o nude do próprio vídeo.

O ator tem quase 13 milhões de seguidores somente no Instagram e seu público principal são crianças e adolescentes. João Guilherme chegou a pedir para as pessoas não repostarem o vídeo polêmico, pois não queria a circulação nas mídias sociais.

Em seguida, ele também chegou a pedir desculpas pelo nude acidental e respeito por conta das crianças que usam as redes sociais.

Gente, deixa eu falar agora, na moral. Rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer. Agora cuidado com criança, isso é sério. Longe de mim que crianças vem isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu sei, tenho certeza que muitos não tem, mas tenha pelo próximo.”, disse ele.

Além disso, ele também deu retuíte no post de outra pessoa, que também falava sobre o caso: