Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

João Guilherme publica foto e mãe do artista vira assunto na web

Influenciador comemorou aniversário da mãe com publicação fofa

João Guilherme posa ao lado de mãe em foto
João Guilherme posa ao lado de mãe em foto. (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 7, João Guilherme foi às redes sociais parabenizar sua mãe por seus 40 anos. Entretanto, o que ninguém esperava era a semelhança entre o artista com Naira. Rapidamente, o assunto foi parar entre os internautas, que admiraram a beleza da mãe de João.

40 anos brilhando muito e iluminando a vida de todos ao redor, a minha principalmente. Sorte a minha ter vindo da sua barriga mãe, eu não mudaria minha vida por nada e foi você a provedora de todos meus pilares“, escreveu o ator.

Nos comentário da publicação, os seguidores de João Guilherme não pouparam elogios à mãe do artista. “Parece sua irmã, socorro“, escreveu um internauta. “Agora eu sei de onde ele herdou a beleza dele“, comentou outro fã.

João Guilherme se pronuncia após polêmica

No início de abril, João Guilherme se manifestou após um vídeo polêmico viralizar na web. Sem querer, ele vazou um nude seu durante um vídeo em suas redes sociais.

Então, depois de perceber o erro, João rapidamente deletou o vídeo. No entanto, era tarde demais e já tinha viralizado na internet. Além disso, muitas pessoas o chamam de desligado, por ter não ter percebido o nude do próprio vídeo.

O ator tem quase 13 milhões de seguidores somente no Instagram e seu público principal são crianças e adolescentes. João Guilherme chegou a pedir para as pessoas não repostarem o vídeo polêmico, pois não queria a circulação nas mídias sociais.

Em seguida, ele também chegou a pedir desculpas pelo nude acidental e respeito por conta das crianças que usam as redes sociais.

Gente, deixa eu falar agora, na moral. Rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer. Agora cuidado com criança, isso é sério. Longe de mim que crianças vem isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu sei, tenho certeza que muitos não tem, mas tenha pelo próximo.”, escreveu no Twitter.