Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

João Guilherme fala sobre beijo com Duda Reis e revela status de relacionamento

Dupla foi flagrada aos beijos recentemente durante festa

João Guilherme fala sobre beijo com Duda Reis e revela status de relacionamento
João Guilherme fala sobre beijo com Duda Reis e revela status de relacionamento. (Getty Images)

Após ser flagrado aos beijos com Duda Reis, João Guilherme resolveu esclarecer a história toda do suposto novo romance. Em entrevista ao “Hotel Mazzafera”, neste sábado, 9, o ex de Jade Picon finalmente decidiu expor seu status de relacionamento.

“Tá rolando nada demais, tá rolando que a gente ficou duas vezes”, explicou João, contanto que tudo não se passa de uma amizade colorida e que Duda sabe disso. “Essa palavra. Eu falei com ela: ‘Sabe que a palavra é amizade colorida, né?. Porque a gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade’”, detalhou.

Vale lembrar que recentemente João Guilherme ficou solteiro depois de três anos, assim como Duda que namorou, por alguns meses, com Bruno Rudge. Mas isso são águas passadas. Já faz um tempinho que o nome dos dois estão sendo relacionados desde o término do ator.

João Guilherme fala sobre fim do relacionamento com Jade Picon

Em agosto, João Guilherme realizou uma live em seu Instagram e durante a conversa com os fãs, o ator explicou, com mais detalhes, o motivo do término do relacionamento de três anos com Jade Picon.

João deixou claro que não teve nenhuma briga e que eles continuam se amando. Mas, que ambos estão em momentos diferentes de suas vidas e está na hora deles construirem coisas separados.

“Nunca fomos um casal de estar brigando e desrespeitando o outro. De sair brigado de algum lugar, de ficar sem se falar. (…) Não teve nenhuma treta. A gente enxerga as coisas, igual a gente enxergou quando éramos novinhos que o melhor era estarmos juntos, e como vivemos um perto do outro, conseguimos ver o que é melhor para cada um”, explicou.

Em seguida, ele pontou as ideias de cada um e disse: “Ela está num momento, tanto profissional, muito diferente do que estou. Então, a gente achou que o melhor pata nós dois é crescer separado. Porque a gente cresceu muito juntos, evoluímos juntos, aprendemos muita coisa. E agora voltamos para uma caminhada sozinhos”.