Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

João Figueiredo posa com Sasha Meneghel e web compara: “Justin e Hailey do Brasil”

João compartilhou uma foto com a noiva e os seguidores fizeram comparações com Hailey e Justin Bieber

web compara sasha meneghel e joao figueiredo com justin bieber e hailey baldwin
Web compara Sasha Meneghel e João Figueiredo com Hailey e Justin Bieber (Créditos: Reprodução/ Instagram)

Sasha Meneghel e João Figueiredo são completamente apaixonados um pelo outro e não escondem isso! Isso porque os pombinhos sempre compartilham momentos juntos nas redes sociais e desta vez não foi diferente. O cantor usou suas redes sociais e se declarou para a noiva. Porém, além de serem elogiados, Sasha e João foram comparados com Justin Bieber e Hailey.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou nesta terça-feira, 13 duas fotos no espelho do elevador, de mãos dadas com Sasha e abriu o seu coração. “Eu e você para sempre”, escreveu na legenda da publicação. Claro que a modelo se encantou com a declaração do boy e, portanto, não deixou de responder. “Te amo! Muuuito meu pra sempre. Para sempre e sempre”.

Fãs e amigos do casal ficaram ainda mais apaixonados pelos pombinhos e só fizeram elogios. Além disso, os seguidores também compararam Sasha e João com ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber e Hailey Baldwin: “Justin e Hayley são vocês? Haha”, comparou uma internauta– e não é que se parecem? “Jurava que era o Justin e a Hailey meu Deus!”, disse outra. “Justin e Hailey do Brasil”, disparou outra. Confira a publicação:

Vale lembrar que os pombinhos anunciaram o noivado no começo de fevereiro, mas o pedido rolou em novembro de 2020. Sasha postou uma série de fotos do pedido e, em seguida, escreveu: “Vou dizer sim para você pelo resto da minha vida! Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida”.

Além disso, o casal fez uma tatuagem combinando. O desenho escolhido por Sasha Meneghel foi um contorno bem minimalista de um coração, com o propósito de representar o amor deles.