Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Joalin Loukamaa, do Now United, faz desabafo sobre sua carreira

joalin-loukamaa,-do-now-united,-faz-desabafo-sobre-sua-carreira

A cantora falou sobre o maior desafio de sua trajetória

Joalin Loukamaa deu uma entrevista para o canal do Youtube “The Juice Show”, a cantora finlandesa do Now United revelou que teve uma fase de sua vida em que ela não queria ser ela mesma, e tinha muitos conflitos internos em relação a quem ela queria ser.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes lança videoclipe de “Can’t Imagine”; confira!

“Teve um momento em minha carreira em que eu meio que parei. Eu não sei, era realmente difícil ser eu mesma. Era como se eu quisesse ser outra pessoas porque queria que as outras pessoas gostassem de mim. Eu queria ser mais legal e melhor e apenas ser outra pessoas. Eu não sei quem era essa pessoa, mas eu ser ela. E então era como se eu estivesse lutando com minha auto confiança, eu realmente não gostava de mim. Eu queria ser mais alta eu queria ser isso, aquilo”.

Joalin também falou de um momento crucial em que ela pesou sobre tudo o que estava passando e decidiu mudar sua cabeça.

“Então teve um momento em que eu pensei:

“Uau, me perdi completamente. Eu não sei quem eu sou agora, eu não sei quem eu estou fingindo ser, mas essa não sou eu”, e então eu comecei a trabalhar minha confiança e demorou um pouco para voltar para o ao ponto que eu não me importo sobre as opiniões das pessoas que eu costumava ser”.

Assista:

 

 

+++LEIA MAIS: Single de Lady Gaga com Ariana Grande é eleito Melhor Música de 2020 pela Billboard