Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jimin, do BTS, testa positivo para COVID-19 e faz cirurgia de emergência

O músico também se recupera de uma cirurgia de apendicite

Jimin, do BTS, testa positivo para COVID-19 e faz cirurgia de emergência
Jimin, do BTS, testa positivo para COVID-19 e faz cirurgia de emergência (Reprodução/Twitter)

Em comunicado oficial, a empresa Big Hit confirmou que Jimin, do BTS, testou positivo para COVID-19, mas não acaba por aí. O idol passou por uma cirurgia no apêndice após sentir dores na região.

O comunicado está detalhado sobre o quadro de saúde do cantor e que ele já está se recuperando tanto da do processo cirúrgico, bem sucedido, quanto da COVID-19. Aliás, ele está apenas com uma dor de garganta e não teve contato com os outros membros do grupo durante o estágio infeccioso. Vale lembrar que todos os integrantes do BTS já tomaram, pelo menos, duas doses da vacina.

A cirugia no apêndice foi nesta manhã do dia 31 de janeiro, após sentir dores abdominais repentinas. Então, ele foi levado até o historial que executou exames e diagnosticaram ambos os problemas.

Por fim, Jimin continua recebendo tratamentos por conta da COVID-19 e da cirugia, mas passa bem. Na web, o Army deseja melhoras para o músico, assim como a equipe da Atrê.

Comunicado traduzido:

“Nós gostaríamos de fornecer a seguinte informação sobre o atual status de saúde de Jimin, membro do BTS.

Jimin sentiu dor abdominal súbita junto com uma leve dor de garganta na tarde do dia 30 de janeiro. Ele visitou o pronto socorro de um hospital para exames e também fez um teste PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para Covid-19. Ele passou por cirurgia, seguindo os conselhos do médico, na manhã desta segunda-feira (31).

De acordo com a equipe médica, a cirurgia foi um sucesso e Jimin está atualmente se recuperando após o procedimento. Ele irá receber alguns dias de tratamento para Covid-19 em conjunto com os cuidados pós-operatórios. Ele está atualmente sentindo uma leve dor de garganta, mas está melhorando rapidamente e não teve contato com os outros membros durante o estádio de infecção.

A empresa coloca a saúde de seus artistas como nossa maior prioridade e nós faremos tudo o que podemos para ajudar Jimin em sua rápida recuperação. Nós também cooperaremos diligentemente com as diretrizes de cuidado de saúde das autoridades.”