Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jesy Nelson revela como está a relação com as integrantes do Little Mix

A cantora saiu do grupo em 2020 e contou se mantém contato com as meninas

Jesy Nelson revela como está a relação com as integrantes do Little Mix
Jesy Nelson revela como está a relação com as integrantes do Little Mix (Reprodução/Instagram)

Jesy Nelson é a capa da revista Glamour UK e além de um ensaio fotográfico lindo, a cantora respondeu algumas perguntas, entre elas foi questionada como anda sua relação com as integrantes do Little Mix, desde quando ela saiu do grupo em dezembro de 2020.

Segundo a entrevista Jesy não tem contato com as meninas e que às vezes se falam por mensagens. A ex-integrante do Little Mix nem mesmo conheceu os filhos de Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock que nasceram em setembro deste ano.

“Não tenho falado com as garotas. É estranho, porque fomos tão próximas quanto irmãs por muitos anos, juntas todas as horas do dia por semanas, dividindo camas, rindo, chorando. Ficávamos juntas 24 horas sete dias por semana e depois… nada”.Revela.

Além disso, ela acrescentou que sente que precisa deste distanciamento, mas não consegue explicar o motivo.

“Éramos tão próximas que não dá para ficar meio termo. Tem que haver espaço e, com sorte, espero que em algum momento do futuro possamos todas nos reunir. Adoro elas. Elas são minhas irmãs de muitas maneiras, mas por enquanto simplesmente não conversamos”.Acrescenta.

Aliás, Jesy Nelson pontou que todas as meninas do Little Mix respeitaram a sua decisão de sair do grupo, uma vez que elas sabiam que era de imensa importância a artista cuidar da saúde mental.

Apesar de sua saída, a cantora está feliz

Por fim, a britânica contou que está muito feliz “10 de 10”, pois ela está conseguindo cuidar de sua saúde e finalmente consegue ser ela mesma:

“A razão principal disso é porque eu tenho controle de minha vida e eu consigo olhar para mim mesma. Isso é a coisa mais importante que você pode fazer e foi isto que fiz. Eu sei que esta sensação é real porque minha mãe vê, minha irmã também. Elas têm a Jesy de volta, aquela que desapareceu por dez anos e entrou num buraco escuro de sofrimento e com problemas mentais”.

Primeiro single como solista

Jesy anunciou seu primeiro single, depois de sua saída do Little Mix. A canção se chama “BOYZ” e conta com a participação de Nicki Minaj com quem já tinha feito uma colaboração quando ainda estava grupo. Então a música chega dia 8 de outubro, na próxima sexta-feira.