Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jesy Nelson não irá se apresentar com o Little Mix no MTV EMA 2020

jesy-nelson-nao-ira-se-apresentar-com-o-little-mix-no-mtv-ema-2020

Grupo anunciou a notícia em comunicado oficial, mas não explicou ausência da cantora

A cantora Jesy Nelson não irá se juntar ao Little Mix, grupo que ela faz parte, para a presença na premiação MTV EMA 2020, prevista para acontecer neste domingo (8).

Ainda, ela também irá se ausentar da final do reality “Little Mix: The Search”, que acontece na noite deste sábado (7), no canal BBC ONE. Em comunicado oficial feita nesta manhã por um porta-voz da emissora, foi informado a notícia.

+++LEIA MAIS: Little Mix mistura passado e presente com mashup de “Holiday” e “Touch”; veja

Jesy não está bem e não aparecerá na final desta noite de Little Mix The Search. Ela também não apresentará ou se apresentará no MTV EMAs [Europe Music Awards] de amanhã (8)“. Ainda não foi revelado real motivo da ausência da britânica nas apresentações do grupo.

As meninas do Little Mix serão as apresentadores oficiais da premiação da MTV, que será transmitida a partir das 17h. A cerimônia será grava em diversos locais ao redor do mundo por conta da pandemia de Covid-19.

Nas redes sociais, o grupo se pronunciou sobre a ausência de Nelson. “Estamos tão tristes que Jesy não será capaz de se juntar a nós esta noite, mas temos um show incrível reservado para todos vocês”.