A ex integrante do grupo Little Mix, Jesy Nelson é a capa da revista Cosmopolitan de maio, na qual ela concedeu uma entrevista e disse sobre sua saída do grupo, o apoio que recebeu das amigas e mais sobre sua carreira solo.
Jesy se desligou oficialmente do Little Mix em dezembro de 2020. Mas revelou que por mais que amava estar no palco, as comparações que as pessoas faziam entre ela e as outras meninas a machucavam muito. Foram quase 10 anos vivendo com esta dor, até que ela não aguentou mais e resolveu sair.
“Eu não acordo com ansiedade, pensando: ‘Eu tenho que fazer um videoclipe hoje, eu preciso me matar de fome’ ou ’Eu preciso fazer uma dieta extrema para ficar parecida com as outras três.’ Isso estava me consumindo”, disse a cantora para a revista. Vale lembrar, que Perrie, Leigh-Anne, a grávida do momento, e Jade deram uma entrevista na qual disseram apoiá-la em qualquer decisão.
Na entrevista a Jesy deixou bem claro que foi a pressão que ela se colocava e outros também na aparência dela em comparação com as outras meninas que a deixava mal. E não existir mais essa pressão a deixa mais feliz. Não interpretem de outra forma as coisas que ela disse— Little Mix Brasil (@BrasilLM) May 4, 2021
Além disso, Jesy Nelson também disse que não estava preparada para desistir da música e que está muito animada com sua carreira solo. “Eu sinto que algumas pessoas não entendem porque eu deixei o Little Mix, mas agora estou no estúdio fazendo música. Eu nunca disse na minha declaração que estava saindo da banda para nunca mais estar aos olhos do público ou me apresentar novamente ou fazer música”.
“Música é minha vida e minha paixão e eu sempre quero fazer isso. Vai ser um enorme choque para o sistema, porque estava tão acostumada a ter minhas três garotas comigo. Mas vai ser uma nova experiência e ao mesmo tempo animadora”.
aw https://t.co/MaSxIwJ6Fl pic.twitter.com/vX30v0Cgxw— duaa (@leighsbrave) May 4, 2021