Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jessie J revela que estava grávida, mas perdeu o bebê

Cantora afirmou que, apesar disso, ainda se apresentará hoje em Los Angeles

Jessie J revela que estava grávida, mas perdeu o bebê
Jessie J revela que estava grávida, mas perdeu o bebê. (Getty Images)

ATENÇÃO: CONTEÚDO SENSÍVEL A SEGUIR

Nesta quarta-feira, 24, Jessie J usou seu perfil no Instagram para dar a triste notícia de que estava grávida, mas acabou perdendo o seu bebê. A cantora fez uma longa publicação explicando que ainda fará o seu show agendado para acontecer em Los Angeles, mas avisou que não estará tão animada quanto normalmente está.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como eu vou conseguir me apresentar em Los Angeles amanhã a noite sem contar para o público que eu estou grávida?’. Ontem a tarde eu já estava temendo o pensamento de me apresentar no show sem cair no choro”, disse Jessie, em primeiro lugar.

A cantora contou que foi fazer o seu terceiro ultrassom quando recebeu a notícia de que o coração do bebê não estava mais batendo.

“Essa manhã eu sinto que não tenho mais domínio das minhas emoções. Eu posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade, eu não sei”, afirmou Jessie. “O que eu sei é que eu quero cantar essa noite. Não porque eu estou evitando o luto ou o processo, mas porque eu sei que cantar hoje vai me ajudar”, completou.

Além disso, Jessie explicou que vê terapia na música e que, como ela só fez dois shows nos últimos dois anos, ela precisa disso mais do que nunca.

“Quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que eu estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu possível neste momento. Não só pela audiência, mas por mim e pelo meu bebezinho que fez o seu melhor”, disse, enfim.

Por fim, confira a publicação completa: