Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jessie J revela que doença rara a deixou surda e com dificuldades para andar; saiba mais!

jessie-j-revela-que-doenca-rara-a-deixou-surda-e-com-dificuldades-para-andar;-saiba-mais!

Cantora inglesa foi hospitalizada na semana passada

Jessie J foi diagnosticada com uma doença rara. Na última quinta-feira (24), a cantora britânica de 32 anos foi hospitalizada com Síndrome de Meniere — condição que pode causar episódios de vertigem e perda de audição.

Eu acordei e senti como se eu estivesse completamente surda da minha orelha direita, não conseguia andar em uma linha reta”, Jessie contou em um publicação, no último sábado (26).

+++LEIA MAIS: Boatos indicam parceria inédita entre Adele e Beyoncé; saiba mais

A cantora de “Price Tag” revelou que está recebendo apoio e conselhos de pessoas que também sofrem com a doença. Entretanto, conciliar o diagnóstico e a música não tem sido muito fácil, de acordo com Jessie. “Agora é a primeira vez que eu consegui cantar e aguentar”, revelou. “Eu não canto a tanto tempo e quando eu canto alto, parece que tem alguém tentando sair da minha orelha”, escreveu.

A confirmação do diagnóstico de Jessie J veio do próprio Instagram da estrela, que descreveu em uma longa legenda como foi o seu dia (de uma forma bem detalhada).

+++LEIA MAIS: Demi Lovato agradece surpresa dos fãs brasileiros; confira!

“Hoje eu… 1) Fui ao otorrinolaringologista e me disseram que eu tenho Síndrome de Meniere. 2) Tirei um cochilo 3) Fiz macarrão 4) Pintei minha sobrancelha 5) Me fiz um tratamento de pele 6) Me cobri de óleo de coco e andei pelada por aí enquanto absorvia e ouvi música de Natal. Foi tão estranho quanto parece”, escreveu na publicação. “7) Chorei bastante (sinto falta dos meus amigos e família na Inglaterra e é importante botar para fora e deixar você sentir e não apenas reprimir. Não dá para mudar isso então não deixe arruinar o seu Natal) 8) Mandei mensagens para pessoas que me fazem sorrir 9) Escrevi algumas intenções para 2021”, continuou.

Por fim, Jessie revelou que estava maratonando “O Gambito da Rainha” com o dedo no ouvido direito, uma vez que parecia que “alguém entrou nela e ligou um secador de cabelo”.

Melhoras, Jessie J!