Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jessie J revela problemas nas cordas vocais que a impede de cantar

“Tenho dias horríveis e dias bons”, escreveu a cantora

Jessie J revela problemas nas cordas vocais que a impede de cantar
Jessie J revela problemas nas cordas vocais que a impede de cantar (Getty Images)

Na noite de terça-feira, 19, Jessie J respondeu um fã, em dinâmica no Instagram, sobre como estava sua saúde. A cantora britânica revelou problema nas cordas vocais, a qual foi diagnosticada recentemente.

“Estou na mesma”, escreveu como estava se sentindo. “Fui diagnosticada com danos nos nervos e tecidos. Pode ser causada por um trauma no pescoço e na garganta, que eu acho que aconteceu depois de um acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele [acidente] também me causou o refluxo gástrico, eu acredito”.

Além disso, a cantora continuou o seu pequeno desabafo dizendo que ela tem “dias horríveis e dias bons”. Portanto, Jessie J teve que interromper suas promoções do single “I Want Love” que marcou seu retorno depois de alguns anos.

A britânica sofre com este problema há seis meses e contou um de seus dias terríveis.

“Ontem, eu tentei cantar uma música que costumo cantar facilmente, e eu não consegui. O problema que tenho não é com a minha voz em si, mas acaba afetando. E bem… eu chorei. Por horas. Eu me permito sentir essa parte desoladora de mim, e sei que às vezes a ignoro, quando não deveria. Tipo, fico deitada no chão igual aquelas séries dramáticas da televisão”

Desabafou durante publicação em agosto, na qual ainda não tinha o diagnostico do problema.

Enfim, confira o último single da cantora. Desejamos que ela volte logo e 100% recuperada!