Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jessie J é diagnosticada com Síndrome de Ménière, após passar o Natal no hospital

jessie-j-e-diagnosticada-com-sindrome-de-meniere,-apos-passar-o-natal-no-hospital

A cantora fez uma live em suas redes sociais e contou tudo o que aconteceu no dia 24 de dezembro

Jessie J não comemorou o Natal da melhor forma possível esse ano. Isso porque a cantora foi diagnosticada com Síndrome de Ménière após precisar ser internada na véspera por não conseguir ouvir, falar e andar em linha reta. 

De acordo com especialistas do Daily Mail, a doença afeta o ouvido e causa crises de vertigem, zumbidos e possibilidade de perda da audição. Em uma live feita em suas redes sociais Jessie J atualizou seus fãs sobre sua saúde e contou o que aconteceu no dia 24 de dezembro.

+++LEIA MAIS: Madison Beer fala sobre seu tratamento de transtorno de Boderline: “Não estou sozinha”

“Eu acordei e me senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieta”, revelou.

Mesmo com o susto, a cantora garantiu que está tudo bem: “Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje”.

+++LEIA MAIS: Série americana faz piada sobre transplante de rim de Selena Gomez e web se revolta: “Inacreditável”

Por fim, ela comentou o que sentia no ouvido quando cantava e nunca entendeu o que poderia ser: “Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”