Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jennifer Aniston e David Schwimmer estão namorando, afirma portal inglês

Suposto casal se reaproximou depois do especial de “Friends”

Jennifer Aniston e David Schwimmer estão namorando, afirma portal inglês
Jennifer Aniston e David Schwimmer estão namorando, afirma portal inglês. (Créditos: Getty Images)

De acordo com uma revista inglesa, Jennifer Aniston e David Schwimmer estão namorando (e nós não sabemos o que fazer com essa informação). Segunda a matéria da Closer, os dois começaram a se reaproximar depois do especial de “Friends”, quando admitiram que tinham sentimentos um pelo outro. Eita!

Além disso, fontes afirmam que a dupla está passando bastante tempo junto desde então. Aliás, Schwimmer, que mora em Nova York, estaria supostamente viajando para Los Angeles apenas para ver Jennifer. Fofos!

“Eles têm passado tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo”, revelou, em primeiro lugar. Ainda, a fonte contou que o possível casal foi junto até um dos lugares favoritos da atriz — uma vinícola em Santa Barbara. “Estava claro que havia muita química entre eles”, afirmou, enfim.

Afinal, será que veremos um romance entre o elenco de “Friends” mesmo anos depois do fim da série? Esperamos que sim! Entretanto, até agora nem Jennifer Aniston nem David Schwimmer se pronunciaram sobre os rumores de que estariam namorando.

Os dois estavam apaixonados na época de “Friends”

Se você já viu “Friends”, com certeza conhece muito bem a relação de Ross e Rachel. Mas já imaginou ver os dois atores juntos na vida real? Seria um sonho… que quase se tornou realidade! Isso porque Jennifer Aniston e David Schwimmer revelaram que estavam realmente apaixonados nos bastidores de “Friends”. Não estamos sabendo lidar com essa informação!

Em “Friends: The Reunion,” o apresentador James Corden questionou se já houve algum beijo entre os atores, nos bastidores. Foi aí que David Schwimmer revelou que já teve sentimentos por Jennifer Aniston e a atriz respondeu afirmando que era recíproco. Além disso, os dois disseram que resolveram levar esse crush unicamente para os personagens.

“Na primeira temporada eu tinha uma grande queda por Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito. Mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira”, comentou o ator. Além disso, eles também relembraram o primeiro beijo, que foi, na verdade, o primeiro beijo de Ross e Rachel.