Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jennifer Aniston confessa que já pensou em desistir da carreira de atriz; entenda!

jennifer-aniston-confessa-que-ja-pensou-em-desistir-da-carreira-de-atriz;-entenda!

Estrela de “Friends” participou do podcast “Smartless”, nesta segunda-feira (28)

Jennifer Aniston revelou que quase desistiu de sua carreira de atriz! Em participação no podcast “Smartless” — dos atores Jason Bateman, de “Ozark”, Sean Hayes e Will Arnett — nesta segunda-feira (28), a estrela confessou que o pensamento ocorreu depois de seu trabalho em “The Morning Show”.

+++LEIA MAIS: Nasce segundo filho de Amanda Seyfried e Thomas Sadoski; vem ver!

Eu estava tipo ‘Uau, isso [‘The Morning Show’] sugou a minha vida e não sei se é isso que me interessa’”, Aniston relatou durante o programa. Segundo a atriz, Design de Interiores seria sua próxima opção. “Eu amo. É o meu lugar feliz. É realmente um lugar feliz para mim”, ela revelou.

Ao longo do bate-papo, Jennifer também relembrou seus papéis preferidos. “Eu amei, bem, obviamente ‘Friends’ (…) Esse seria o número 1”, a atriz, que deu vida à Rachel Green no seriado, revelou. “Sempre adoro gravar com o [Adam] Sandler. ‘Esposa de Mentirinha’ foi super divertido. Nós nos conhecemos desde que tínhamos 19”, Aniston completou.

Por fim, Jennifer Aniston falou sobre seu papel no drama “Cake”, lançado em 2014. “Foi uma experiência criativamente gratificante. Tudo o que eu imaginei que eu teria medo e em que seria péssima, como atriz, não fiz tão mal”, ela relembrou. O longa garantiu à atriz diversas indicações ao SAG Awards e ao Globo de Ouro.

 

+++LEIA MAIS: Tom Felton compartilha foto inédita dos bastidores de “Harry Potter”

Ouça o episódio completo: