Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jennette McCurdy se abre e fala sobre infância conturbada

A atriz sofreu com vários abusos psicológicos em sua infância por conta de sua mãe violenta

Jennette McCurdy se abre e fala sobre infância conturbada
Jennette McCurdy se abre e fala sobre infância conturbada (Reprodução/Instagram)

Jennette McCurdy, conhecida mundialmente por sua personagem Sam Puckett em “iCarly”, deu uma recente entrevista para a PEOPLE, na qual falou sobre seus problemas com a mãe durante sua infância.

A atriz está com um novo projeto, sua apresentação chamada “Feliz que Minha Mãe Morreu”, um monólogo de humor ácido, já deu para perceber pelo título. “É instigante”, começou McCurdy em entrevista para o portal. Na apresentação ela conta como foi sua “intensa” relação com a mãe, Debbie, que morreu de câncer em 2013. “Ninguém tem uma vida perfeita”, acrescentou.

“Minhas primeiras memórias da minha infância é de sensação de peso, e caos. As emoções da minha mãe eram tão imprevisíveis e era como se eu estivesse andando numa corda bamba todos os dias. Seu humor variava todos os dias”.Conta.

Além disso, Jennette McCurdy ainda acrescentou que algumas vezes chegou a ver brigas físicas dos pais, na sua infância, e pontou que a mãe era bem violenta. Em seguida, falou que Debbie queria que ela fosse famosa e por isso começou a carreira de atriz, com seis anos, mesmo sendo muito tímida.

“Eu senti que meu trabalho a manteria em paz. E eu queria fazer minha mãe feliz”.

Ela contou mais situações em que sua mãe se mostrou muito abusiva desde criança até sua adolescência, incluindo problemas de saúde. E por fim, quando ela deixou Hollywood, inclusive não aceitou participar do revival de “iCarly, foi um passo importante para conseguir se desvencilhar da mãe e conseguir construir sua própria vida.

“Agora estou num lugar na minha vida que eu nunca imaginei que era possível. E eu finalmente sinto livre.”, finaliza, enfim.