Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jennette McCurdy revela o motivo pelo qual não está no revival de “iCarly”

jennette-mccurdy-revela-o-motivo-pelo-qual-nao-esta-no-revival-de-“icarly”

A revelação rolou no podcast da própria Jennette; confira!

O revival de “iCarly” pela Paramount+ foi anunciado já faz um tempo, porém a Sam Puckett (Jennette McCurdy) não confirmou o retorno da personagem, e isso não irá acontecer e a atriz revela o motivo.

Em seu podcast “Empty Inside“, Jennette se abriu e contou sobre a sua experiência como atriz que não foi boa. Ela disse que parou de atuar já faz um tempo e que agora foca em escrever e dirigir produções, nas quais ela não precisava aparecer na frente das câmeras.

++LEIA MAIS: Ellen Pompeo fala sobre possível fim de “Grey’s Anatomy”

“Eu parei há alguns anos para tentar escrever e dirigir, e está sendo ótimo. Eu parei alguns anos atrás porque eu, inicialmente, não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos, acho que 10 ou 11, e eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito, e acho que realmente foi útil para me levar à um nível de sucesso.”, disse em um dos episódios de seu podcast.

Então, quando começou a gostar de atuar, sua mãe faleceu e tudo acabou definhando. Jennette conta que na época que trabalhava em “iCarly”, se sentia envergonhada pelo papel e por isso ela não quer fazer parte do revival da série.

“Assim que comecei a controlar meus nervos, foi quando eu tive um pouco de atração [com a atuação], mas eu parei logo que minha mãe faleceu, porque com a morte dela morreram várias ideias que ela tinha para a minha vida… Minha experiência atuando é: sou muito envergonhada dos papéis que fiz no passado. Eu ressenti a minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz um programa que estive entre os 13 e 21 anos, e com 15 eu já estava me sentindo envergonhada. Meus amigos, aos 15 anos, não falavam ‘Ah que legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos seus papéis e se sente satisfeita com eles.”

++LEIAS MAIS: “Salas Ao Vivo”: entenda a nova função do Instagram

Seria bom ter a Sam de volta no revival, mas entendemos super a decisão da Jennette. A saúde mental é importante e deve ser colocada como prioridade.