Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, anuncia novo livro sobre saúde mental

Lançamento deve conter relatos da relação da atriz de “Zoey 101” com seu pai

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, anuncia novo livro sobre saúde mental
Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, anuncia novo livro sobre saúde mental. (Getty Images)

Nesta segunda-feira, 11, Jamie Lynn Spears revelou que irá lançar um livro sobre sua vida e sua batalha para cuidar da saúde mental. De acordo com sua publicação, o livro se chama “Things I Should Have Said” (“Coisas que eu deveria ter contado”, em tradução literal) e começou a ser escrito há uns bons anos.

Em 2017, após o acidente que mudou a vida de Maddie [sua filha], senti uma forte convicção de compartilhar minha história, mas havia um muito trabalho pessoal e cura que teve que acontecer antes que eu pudesse compartilhar minha verdade da maneira adequada“, explicou.

Além disso, Jamie contou que passou sua vida inteira com a pressão de que ela tinha que ser perfeita. Entretanto, ela destaca que está longe disso e que, por isso, decidiu escrever um livro sobre sua jornada com a saúde mental.

A princípio, “Things I Should Have Said” deve trazer alguns relatos sobre sua família — podendo até conter detalhes da relação da atriz com o pai. Entretanto, nada foi confirmado ainda (e é improvável que tenhamos histórias com Britney Spears).

Por fim, Jamie Lynn Spears revela que os lucros das vendas do livro serão doados para uma ONG chamada This Is My Brave. A organização incentiva pessoas que sofrem com transtornos mentais a compartilhar suas histórias.