Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jamie Lynn Spears declara apoio à Britney Spears em briga judicial

Foi o primeiro pronunciamento da atriz de “Zoey 101” desde o começo do caso

Jamie Lynn Spears declara apoio à Britney Spears em briga judicial
Jamie Lynn Spears declara apoio à Britney Spears em briga judicial. (Fotos: Getty Images)

Nesta segunda-feira, 28, a atriz Jamie Lynn Spears usou suas redes sociais para declarar seu apoio à sua irmã mais velha, Britney Spears. Em seu depoimento emocionante, a estrela de “Zoey 101” explicou o motivo por ter ficado em silêncio até agora.

Eu senti que até minha irmã pudesse falar por si mesma e dizer o que ela sentia que precisava dizer publicamente, não era da minha conta e não era a coisa certa a fazer. Mas agora que ela falou muito claramente e disse o que ela precisava dizer, sinto que posso seguir seu exemplo e dizer o que sinto que preciso dizer“, disse Jamie, em primeiro lugar. “Acho que está extremamente claro que desde o dia em que nasci, eu só amei, adorei e apoiei minha irmã. Esta é a minha irmã mais velha antes de qualquer um dessas [email protected]#$%“, afirmou, em seguida.

Eu não me importo se ela quiser fugir para a floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quiser voltar e dominar o mundo do jeito que fez tantas vezes antes”, continuou a atriz. “Talvez eu não a apoiei da maneira que o público gostaria que fizesse com uma hashtag em uma plataforma pública. Mas posso garantir que apoiei minha irmã muito antes de haver uma hashtag e a apoiarei muito depois“, disparou, enfim.

Por fim, confira o vídeo de Jamie Lynn Spears falando sobre a briga judicial de sua irmã mais velha, Britney Spears: