Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

James Lafferty, estrela de One Tree Hill, anuncia seu noivado com a atriz Alexandra Park

james-lafferty,-estrela-de-one-tree-hill,-anuncia-seu-noivado-com-a-atriz-alexandra-park

Em foto fofa no Instagram, ator que interpretou Nathan Scott anunciou a novidade aos fãs

James Lafferty, estrela de “One Tree Hill”, anunciou neste domingo (6) seu noivado com a atriz Alexandra Park. O ator publicou em seu Instagram uma foto abraçada com sua noiva, com a legenda “Ela disse sim”. Na publicação, os dois aparecem abraçados em uma cozinha, enquanto Alexandra mostra seu anel.

A australiana ficou conhecida após interpretar a Princesa Eleanor no seriado “The Royals”, que estreou em 2015 no canal E! Entertainment.

+++LEIA MAIS: Atriz de ‘Stranger Things’ revela que foi expulsa da escola por ter dislexia

Maiores detalhes sobre pedido de noivado não foram divulgados, o que já era esperado pelos fãs, devido a privacidade do casal. Porém, Alexandra Park publicou nas redes sociais, horas antes do anúncio, uma foto da paisagem de Palm Springs, no estado da Califórnia. A cidade é conhecida pelas celebridades por ter hotéis luxuosos, grandes campos de golfe e famosos spas. Atualmente, James Lafferty e Alexandra Park moram juntos em Los Angeles.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por James Lafferty (@jameslafferty) em

 

O relacionamento do casal foi discreto desde o começo. Os dois tornaram o namoro oficial nas redes sociais em 2018, também com uma publicação no Instagram. Na época, James divulgou uma foto no Festival de Televisão de Monte Carlo, em Mônaco, junto com Alexandra e outro ator da série “One Tree Hill”, Stephen Colletti, que interpretou Chase Addams. “Não sei porque que eu e o @stephencolletti estamos vestidos para o Domingo de Páscoa, mas pelo menos a @alexandrapark1 veio”, James escreveu na legenda.

Apesar disso, segundo o US Weekly, o casal pode ter se conhecido ainda antes, em 2015, quando Lafferty participou da direção de um episódio da segunda temporada de “The Royals”, intitulado “Taint Not Thy Mind, nor Let Thy Soul Contrive Against Thy Mother” (em português, “Não Manche Tua Mente, Nem Deixe Tua Alma Contrariar Tua Mãe”). Os títulos de todos os episódios da série fazem alusão à diálogos de Hamlet, escrito por William Shakespeare. Posteriormente, James Lafferty voltou a dirigir outros capítulos da terceira temporada do seriado americano.

+++LEIA MAIS: Revival de Gossip Girl começará a ser gravado em outubro!