Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

James Corden pede desculpas ao ARMY enquanto entrevista BTS

A treta entre o ARMY e o apresentador começou em setembro e RM já chegou mandando a real!

James Corden pede desculpas ao ARMY enquanto entrevista BTS
James Corden pede desculpas ao ARMY enquanto entrevista BTS (Reprodução/Instagram)

Finalmente o pedido de desculpas veio! Durante entrevista com o BTS, James Corden aproveitou para pedir desculpas ao fandom do grupo, depois de uma piada de mau gosto há algumas semanas atrás.

A treta começou em setembro, quando o BTS foi até a ONU como representantes da Coreia do Sul e falaram sobre a importância da vacina. Em seu programa, James disse a presença do grupo na reunião de líderes mundiais era “incomum”. Em seguida, disse que o grupo tinha o maior exército do mundo (nome do fandom é ARMY) e por isso a ONU se preocupava. Além disso, continuou a brincadeira de mal gosto e finalizou dizendo que todos os fãs do grupo eram meninas de 15 anos. De fato, as falas irritaram, e muito, o ARMY.

A entrevista no “The Late Late Night Show” com o grupo sul-coreano mal começou e RM, líder do BTS, já mandou a real jogando aquele verde com James Corden:

“Nós dissemos que seus fãs eram garotas de 15 anos, o que claro não é verdade, porque eu tenho 43 anos e me considero um dos maiores fãs do BTS no planeta Terra. Eu espero que vocês saibam disso, nós absolutamente amamos vocês e amamos todo o ARMY”, se desculpou o apresentador.

Então, a entrevista continuou, com muitas risadas e apresentação. Aliás, o grupo, indicado mais uma vez ao Grammy Awards, participou do já tradicional quadro “Crosswalk Concert” em que dançam enquanto o semáforo está fechado. Olha só um trecho do hit “Dynamite”: