Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

James Charles confessa ter inventado história envolvendo situação desconfortável com Ariana Grande

Fãs da cantora não gostaram nada desta história!

James Charles confessa ter inventado história envolvendo situação desconfortável com Ariana Grande
James Charles confessa ter inventado história envolvendo situação desconfortável com Ariana Grande (Getty Images)

Nesta quarta-feira, 15, o influencer norte-americano James Charles confessou ter inventado história sobre Ariana Grande ter sido rude quando se conheceram, durante dinâmica em seu Instagram.

Durante um vídeo postado em 2018, duas pessoas que faziam a maquiagem do youtuber perguntaram qual a celebridade mais rude que ele já conheceu: “Ariana Grande”. O maquiador contou toda a história e a situação desconfortável foi quando a cantora deu unfollow nele. Ele foi tirar satisfação com a cantora, que explicou que recebeu alerta dos fãs dizendo que ele era tóxico. Então, ele confessou que inventou esta história, eita!

“O que a Ariana Grande fez para você dizer que ela é a celebridade mais rude que você já conheceu?”, questionou um internauta. James respondeu: “Na verdade nada. O fato que eu disse isso é um dos meus maiores arrependimentos da minha carreira e isto continua me perseguindo depois de quatro anos depois, o que é uma b*sta. Eu planejo falar mais profundamente sobre isso quando eu filmar minha opinião sobre R.E.M. [Beauty, nova marca de cosméticos de Ariana], tudo o que eu posso esperar é que as pessoas me escutem de mente aberta”.

De fato, a notícia já se espalhou e não está agradando em nada os fãs de Ariana Grande que estão chamando James Charles de “sem noção”, por ter inventado uma notícia falsa.