Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jameela Jamil, de “The Good Place”, desabafa sobre momento difícil em sua vida

jameela-jamil,-de-“the-good-place”,-desabafa-sobre-momento-dificil-em-sua-vida

A atriz está feliz com a demissão de Piers Morgan, jornalista inglês polêmico

A atriz Jameela Jamil fez um tuíte nesta terça-feira revelando que por conta da “campanha de ódio” feito pelo jornalista Piers Morgan, ela teria tentado tirar sua própria vida em 2020.

++LEIA MAIS: BBB21: Carla Diaz é a mais votada e vai para o Quarto Secreto após Paredão Falso

No mesmo dia, Piers Morgan abandonou o programa “Good Morning Britain”, depois de fazer diversas críticas sobre Meghan Markle e Harry. Depois, foi anunciado que o jornalista não trabalha mais no “GMB” e por isso Jameela Jamil fez o tuíte primeiramente, celebrando que Piers não era mais apresentador e depois revelou que já tinha tentado suicídio por conta das falas do jornalista.

“TW: sucídio

Eu quase me matei no ano passado por causa das campanhas de mentiras e ódio de Piers Morgan contra mim em fevereiro. Estou feliz por ainda estar viva hoje por várias razões. Mas assistir ele sair do GMB hoje, é animador e estou me sentindo assim:”

Piers Morgan é uma figura polêmica na Grã-Bretanha. Ele também já tinha arrumado uma confusão com as meninas do Little Mix em 2018. Após o grupo soltar o clipe da música “Strip” do “LM5”, Morgan criticou a música que fala sobre feminismo e aceitação de sua corpo e do vídeo clipe, dizendo que elas estavam utilizando da “sexualização” para vender música: “Se os homens fossem despidos desse jeito, seríamos presos, mas as mulheres fazem isso e isso é ‘fortalecedor’”.

++LEIA MAIS: Será? Jesy Nelson pode ser a próxima jurada do “The X Factor”, segundo insider

Jesy Nelson, respondeu o jornalista e disse “Um grande cr***no”, logo a resposta se tornou viral, Ariana Grande defendeu as meninas, e não satisfeito com tudo, Piers Morgan disse: “Se vocês forem corajosas o suficiente, Little Mix, venham amanhã ao programa e digam o que acabara de dizer sobre mim na BBC Radio 1 na minha cara. Então podemos debater sua cínica exploração da nudez para vender discos”. Então essa frase do jornalista foi colocada na última turnê do grupo e o “na minha cara” está presente na música “Wasabi” que é uma resposta para Piers.

Voltando para Jameela, não é a primeira vez que Morgan ataca a atriz, ele zombou quando ela se assumiu queer e também dos problemas de anorexia e distúrbio alimentar que Jameela sofreu.

Uma grande notícia no mês das mulheres!