Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jade Picon é roubada durante sessão de fotos em Nova York e relata: “Fiquei tão em choque”

A modelo e influenciadora contou em seu Instagram que foi furtaram seu tênis na rua de Nova York

jade picon e roubada durante sessao de fotos em nova york
Jade Picon é roubada durante sessão de fotos em Nova York (Reprodução/ INstagram)

Jade Picon está passando uns tempos na gringa para fazer alguns trabalhos, mas nem tudo é sempre uma maravilha, né? Isso porque a modelo e influenciadora passou por um perrengue em Nova York e contou aos seus seguidores. Enquanto estava em uma sessão de fotos na calçada, Jade Picon foi roubada e levaram um tênis que ela tinha acabado de ganhar.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela contou na noite desta terça-feira, 4, sobre o furto que aconteceu em uma rua da cidade americana com o tênis da marca Yeezy. “Fiquei tão em choque na hora que aconteceu que eu nem gravei para vocês”, disse ela. Nos vídeos, Jade contou que isso nunca havia acontecido e não conseguiu acreditar.

“Ontem eu ganhei de presente uma bota e decidi usar hoje. Saí de casa com o tênis, porque estava fazendo umas fotos. Chegou uma hora que eu precisava trocar de look e precisa ser uma bota. Então tirei o tênis e coloquei a bota”, contou. A modelo ainda disse que deixou o tênis de lado, junto com as malas e sacolas de trocas de roupa.

“Do nada um cara, que está na minha frente, gritou: ‘Seu tênis!’. Meu tênis já tinha ido para outro espaço, para outra atmosfera. Passou o flash” brincou Jade Picon após ser roubada. Para tentar resolver a situação, eles chamaram a polícia que, segundo ela, abriu uma investigação. “Abriram uma investigação do furto de um tênis na rua“, finalizou.