Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jade Picon é flagrada em boate junto com Travis Scott, Kylie Jenner e Anitta

Travis Scott a mesma boate que Jade e Anitta estavam para continuar as comemorações de seu aniversário

Jade Picon é flagrada em boate junto com Travis Scott, Kylie Jenner e Anitta
Jade Picon é flagrada em boate junto com Travis Scott, Kylie Jenner e Anitta (Reprodução/Instagram)

Que rolê é esse? Neste domingo a jovem empresária Jade Picon foi flagrada em uma boate em Miami junto com Travis Scott, Kylie Jenner e a Anitta. Lá nos Estados Unidos, as baladas já estão liberadas, uma vez que o processo de vacinação no país já está super avançado.

O rapper Travis Scott fez aniversário dia 30 de abril, logo as comemorações continuam. Entre elas o rapper escolheu uma boate em Miami e chamou a Kylie Jenner para comemorar. Além disso, nossa “Girl From Rio”, Anitta também está em Miami e também apareceu na mesma boate.

Jade participou da exposição das fotos de lançamento do single “Girl From Rio” em Miami no luxuoso hotel de Pharrell Williams e também foi para a balada junto com a outra brasileira. Então, na foto dá para ver a jovem pertinho da caçula das Kardashians.

Jade Picon mostra sua nova bolsa de grife de 19 mil reais

Jade tem apenas 19 anos e já tem a sua própria marca de roupas. Além de mais de 12 milhões de seguidores apenas no Instagram. E como já sabemos, a influencer é super ativa nas redes socais e adora postar looks para a gente se inspirar. A outfit de Jade pode até parecer ser bem simples, mas a só a bolsa de grife da Balenciaga vale muito!

Além disso, a jovem já foi chamada para participar do Big Brother Brasil, sabia?

A influencer recebeu convite para participar do BBB20, mas ela ainda estava no colegial. Foi em 2020 que a produção do reality mudou a forma e introduziu o grupo “Camarote”, assim celebridades poderiam participar, que foi um grande sucesso que a forma parece que veio para ficar!

empresária também disse que chegou até a fazer reuniões com a produção do reality em 2019, mas como ainda estava terminando o terceiro colegial, resolveu não ir. Ela também acrescentou que tem que pensar muito à respeito para aceitar participar do “Big Brother Brasil”, porque sua carreira pode deslanchar ou definhar.