Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jade Picon é criticada por preço de sua nova coleção de roupa e rebate: “Achou ruim? Não compra”

jade-picon-e-criticada-por-preco-de-sua-nova-colecao-de-roupa-e-rebate:-“achou-ruim?-nao-compra”

A influenciadora usou suas redes sociais para responder os comentários, após se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter

Jade Picon virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta-feira, 18. Isso porque ela lançou a nova coleção de sua marca de roupa, “Jade Jade”, mas os internautas não deixaram de reparar no preço das peças e comentaram nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Oun! Jade Picon revela qual a maior loucura de amor que João Guilherme fez por ela

Enquanto a influenciadora está nas Maldivas para tirar fotos da nova coleção, os fãs aqui no Brasil criticaram os valores. Por meio do Twitter, muito compartilharam as fotos de cada peça: “Meu deus, que absurdo esses preços da loja da Jade Picon. Shein, copia mesmo que eu compro”, comentou uma internauta sobre uma outra loja de roupa. “As roupas da Jade Picon são bonitas? Sim, mas são muito caras. Às vezes você encontra a mesma roupa na C&A ou na Renner por 30,00 reais”, apontou outra.

“Jade Picon foi pras MALDIVAS fazer foto da coleção e tem coragem de colocar ISSO no site…”, disse mais um sobre o preço. “Mas é óbvio que a Jade Picon é rica, ela cobra 119 reais em um cropped branco com uma frase”, “É Claro que a Jade Picon vai cobrar 140 reais em um pedaço de pano já que ela precisa pagar os fins de semana nas Maldivas”, comentaram outros.

+++LEIA MAIS: Comentário de Bruna Carvalho em foto de João Guilherme e Jade Picon gera polêmica: “Desnecessária”

Porém, a influenciadora viu a repercussão na internet e resolveu se pronunciar. Por meio dos stories de seu Instagram oficial ela comentou: “Importante, tá? Trago aqui a solução para quem não gostou ou achou ruim, tá? Não compra!” e escreveu: “É sempre bom lembrar as pessoas que elas tem essa opção”.

+++LEIA MAIS: Leo Picon recebe convite ousado de fã e dá a melhor resposta; veja

Além disso, Jade apareceu aproveitando uma banheira e completou: “Longe de mim querer privar ou achar ruim que as pessoas tenham opinião. Falar mal é ponto de vista, né? Então você pode só estar dando sua opinião. Então dê sua opinião, fiquem a vontade, assim como eu estou a vontade! Coleção lançada, tudo certo. Agora eu quero só paz!”