Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jacob Elordi revela que objetificação do corpo masculino o incomoda

Apesar de não ser algo que tire o seu sono, o ator pareceu bastante frustado

Jacob Elordi revela que objetificação do corpo masculino o incomoda
Jacob Elordi revela que objetificação do corpo masculino o incomoda (Getty Images)

O galã Jacob Elordi, conhecido por seus papéis em “A Barraca do Beijo” e “Euphoria”, é a capa da revista “Men’s Health” e revelou que esta “obsessão” que as pessoas tem em seu corpo, o incomoda entretanto não tira o seu sono.

O ator acredita que muitas vezes olham para ele somente como um homem com um corpo bonito, sarado, e acabam não o vendo como pessoa. “Você aprende rapidamente o que as pessoas tiram desses filmes é sua imagem. Você tem todos os tipos de pessoas ao redor do mundo falando apenas sobre sua aparência”, iniciou.

Em seguida, continuou expressando sua opinião e mostrando frustração: “Não me mantém acordado à noite, mas é definidamente frustrante. Você vai para uma sessão de fotos e vai se trocar ou algo assim, e alguém tipo: ‘Uau, olha só!’ Você pode imaginar se eu dissesse a uma mulher, ‘Uau, olha só esta cintura’? Eu nunca faria isso, mas acho que as pessoas veem em suas telas, então acham que está tudo bem”.

Por fim, Jacob Elordi acredita que isto é sério, uma vez que o público deve o enxergar como um bom ator e não seu corpo. Além disso, acrescenta que isto pode até mesmo mudar a sua própria percepção de como se vê: “É um caminho perigoso colocar todo o seu valor na vaidade da aparência do seu corpo. Seu corpo vai se deteriorar”, finaliza.

A fila andou? Talvez

O namoro entre Jacob e Kaia Gerber terminou em novembro, de forma amigável. Dias atrás o ator foi flagrado em em passeio em Los Angeles com Olivia Jade. Mas, a fila não teria andando só com ele, mas também com a modelo que horas antes estava com o ex de Vanessa Hudgens, o modelo Austin Butler.