Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Jacob Elordi relembra seu primeiro beijo e dá detalhes: “Um dos momentos mais românticos da minha vida”

jacob-elordi-relembra-seu-primeiro-beijo-e-da-detalhes:-“um-dos-momentos-mais-romanticos-da-minha-vida”

O ator de “A Barraca do Beijo” contou que seu primeiro beijo foi em uma estação de trem e disse o nome da sortuda

O primeiro beijo sempre fica marcado na vida de todo mundo, não importa como tenha sido. Mas, ter um momento romântico é muito desejado, né? Jacob Elordi pode garantir que o dele foi assim e ainda dividiu com a gente um pouco de como tudo aconteceu.

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi revela porquê aceitou o papel de Noah Flynn em “A Barraca do Beijo”

Em entrevista para a W Magazine, o ator de “A Barraca do Beijo” compartilhou um pouco de sua vida pessoal e contou que seu primeiro beijo foi em uma estação de trem, em Melbourne, na Austrália. Segundo ele, a menina se chama Ruby e era alta como ele.

Jacob ainda disse que, diferente das pessoas da sua idade na época, ele não gostava de ir para festas já pensando quem beijaria: “Ela era uma menina alta e eu também era alto. Ia ter uma festa, e todo mundo ia falar ‘Ah, eu fiquei com tal e tal pessoa’ ou ‘eu vou ficar com tal e tal pessoa’. Mas eu nunca fui disso”, contou.

+++LEIA MAIS: Jacob Elordi comenta sobre os desafios do novo filme ‘2 Hearts’, baseado em história real: “Acabou sendo uma jornada em si”

Por isso, o galã disse que ele e a (sortuda) Ruby decidiram se encontrar em uma estação  de trem e garantiu que o momento foi muito romântico: “Nos encontramos na estação de trem eu acho que 4:20 em ponto. Foi um encontro para se conhecer e se beijar. Foi provavelmente um dos momentos mais românticos da minha vida.