Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

IZA aparece na lista dos “100 personalidades negras mais influentes do mundo” em 2020!

iza-aparece-na-lista-dos-“100-personalidades-negras-mais-influentes-do-mundo”-em-2020!

Anúncio oficial foi feito na última segunda-feira (5), em um evento da Most Influential People of African Descent

IZA apareceu como uma das 100 personalidades Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2020! A lista oficial foi divulgada na última segunda-feira (5), em um evento da MIPAD (Most Influential People of African Descent), depois da abertura da 74ª Assembleia Geral da ONU. A cantora de “Ginga” ganhou destaque na categoria mídia e cultura. 

+++LEIA MAIS: Em vídeo, João Guilherme aparece em cama de hospital; saiba o que rolou!

Essa premiação celebra áreas de atuação que sejam focadas para o público negro, como cultura e até empreendimentos. Além disso, o evento homenageia artistas que se posicionam contra o racismo e lutam a favor dos direitos dos negros.

Essa é mais uma prova que IZA é puro sucesso e está sendo reconhecida no mundo a fora!

+++LEIA MAIS: “Roi, Leticia né?”: TikToker Mario Jr inaugura sua loja virtual!

Na última sexta-feira (25), a cantora alcançou 100 milhões de visualizações no Youtube em seu clipe de “Ginga”. Em seu Instagram, a brasileira celebrou o marco, que agora é a quarto da carreira da brasileira a alcançar este número — junto com “Dona de Mim”, “Brisa”, e “Pesadão” — que possui 309 milhões de visualizações. “Uma música tão importante pra mim! Feliz demais por vocês continuarem ouvindo e curtindo“, a cantora escreveu, na época, em uma publicação.