Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Isabelle Drummond constrói igreja em casa alugada e dona reage: “Inacreditável”

Construção tinha CNPJ e foi feita sem autorização da proprietária

Isabelle Drummond constrói igreja em casa alugada e dona responde
Isabelle Drummond constrói igreja em casa alugada e dona responde. (Reprodução/Instagram)

As coisas complicaram para o lado da atriz Isabelle Drummond depois que uma produtora audiovisual acusou a atriz de construir uma igreja em uma casa alugada. De acordo com a dona da casa, Isabelle teria alugado a casa no Rio por dois anos e feito a construção sem autorização dela.

Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, para surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?“, a dona da casa escreveu, em primeiro lugar.

Pessoal, só eu não sabia, porque moro em São Paulo. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo”, relatou, em seguida. “E se tem CNPJ, também é público. Foi só um desabafo. É curioso estarem surpresos pela igreja, achei que todo mundo soubesse. Eu tentei acordo, mas fui bloqueada. Já já eu supero“, explicou, enfim.

Aliás, os tweets da produtora repercutiram tanto que os internautas foram atrás de registros da tal igreja. E então encontraram um vídeo publicado no Instagram da atriz. Enfim, confira:

Entretanto, muita gente não gostaram da atitude da produtora, que “expôs” a atriz, dizendo que era um assunto que poderia ser resolvido em particular. Posteriormente, a dona da casa voltou a se pronunciar:

Só a minha família sabe como encontramos a casa, nosso único bem. É fácil falar quando não é com a gente. A exposta aqui sou eu, tá?“, escreveu, por fim.