Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Irmão de Billie Eilish se revolta com fake news sobre a cantora: “Mentiras implacáveis”

Finneas usou seu Twitter oficial para pedir que a conta seja denunciada

irmao de billie eilish se revolta com fake news sobre a cantora
Irmão de Billie Eilish se revolta com fake news sobre a cantora (Getty Images)

Billie Eilish tem inúmeros fãs e fã-clube na internet, mas como qualquer celebridade, ela está sujeita a comentários e notícias falsas a seu respeito. Aliás, uma conta no Twitter, que seria um falso fã-clube, faz sátiras, ou seja, brincadeiras irônicas, acabou incomodando o irmão de Billie Eilish.

A conta BilliesUpdatess publicou falsas falas ditas pela cantora e Finneas se revoltou, já que o perfil não deixou claro que eram brincadeiras. BilliesUpdatess disse que Billie havia comentado que queria ser pobre e que ela apoia uma técnica homofóbica de marketing. “Em uma nova entrevista, Billie afirmou que chorou quando ficou rica e ‘queria ser pobre para que eu pudesse me relacionar com a maioria dos meus fãs’“, escreveu o perfil

Claro que Finneas não gostou da “brincadeira” e resolveu se pronunciar. “Fake, obviamente. Sinceramente, gostaria que rotulassem isso como sátira de noticias ou algo assim. Eu não tenho nenhum problema com uma piada, desde que as pessoas saibam que é uma piada”, escreveu ele em seu perfil oficial nesta terça-feira, 27.

Além disso, o irmão de Billie Eilish pediu para que outras contas denunciem o perfil, já que está espalhando muitas mentiras. “Além disso, a conta BilliesUpdatess está postando mentiras implacáveis sobre Billie, então se você ver essa conta, denuncie e bloqueie”, disse.