Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Irmão de Ariana Grande anuncia noivado

Frankie James Grande anunciou o noivado com Hale Leon pelo Instagram, mas já teve festa de noivado!

Irmão de Ariana Grande anuncia noivado
Irmão de Ariana Grande anuncia noivado (Getty Images)

Nesta madrugada de quarta-feira, 9, o irmão da Ariana Grande anunciou que está noivo, vem aí mais um casado na família Grande.

Frankie James Grande anunciou com fotos em seu Instagram que está noivo, pelo jeito foi Frankie que fez o pedido e Hale Leon aceitou. Os dois já estão juntos há dois anos e então, na legenda da publicação, o irmão da diva do pop disse que não teria maneira melhor de comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+ do que se casando com seu amado. Fofos!

Além disso, teve uma pequena comemoração em que a cantora Ariana Grande compareceu e está muito feliz com a novidade do irmão. Frankie e Ari tem uma grande amizade e mesmo ele morando em Nova York e ela em Los Angeles, os dois são bem próximos.

Frankie Grande conta detalhes do casamento da irmã!

O casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez realmente surpreendeu a todos semana passada após a sua confirmação. E segunda-feira, 31, o irmão da popstar, Frankie Grande, revelou mais detalhes da cerimônia.

Em entrevista ao Hollywood Life, o cantor da Broadway contou que foi sem dúvida um momento muito especial e lindo para toda a família.

“Foi absolutamente lindo e todos estavam muito felizes. Foi uma ocasião tão feliz e alegre. Eu estava tão feliz de estar lá. Ela estava absolutamente linda e foi uma cerimônia linda. Estou apenas voltando lá, lembrando em meu cérebro e foi literalmente, literalmente, uma noite perfeita” , começou ele.

Aliás, Frankie também não poupou elogios ao cunhado, que considera como um irmão e um grande amigo, de acordo com sua fala na entrevista.

“Dalton é o melhor. Amo ele. Totalmente, totalmente parte do clã Grande. Eu amo ter outro irmão na família. Eu definitivamente expandi minha lista de irmãos. Estou muito feliz e muito, muito grato e abençoado”, completou.

Por fim, vale lembrar que o casamento foi simples e ocorreu na casa da própria cantora, em Montecito, Califórnia. Com pouquíssimos convidados, algo em torno de 20 pessoas apenas, a cerimônia teve uma pegada mais íntima e informal.