Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Irmã de Whindersson Nunes conta como foi conhecer Maria Lina: “Tinha que passar pelo teste”

irma-de-whindersson-nunes-conta-como-foi-conhecer-maria-lina:-“tinha-que-passar-pelo-teste”

Hagda contou em suas redes sociais e fez inúmeras perguntas para a namorada do irmão, para ter certeza de que ela era a pessoa certa

A gravidez de Maria Lina pegou todo mundo de surpresa… mas uma surpresa muito boa. Os fãs e a família do casal estão muito felizes e esperando ansiosamente o bebê e Hagda, a irmã de Whindersson Nunes, comentou sobre o assunto nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Grávida, namorada de Whindersson Nunes é chamada de golpista e rebate: “Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM”

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores e, entre elas, um internauta questionou como foi para ela o anúncio de que seu irmão estava namorando. Hagda contou que fez várias perguntas para Maria Lina, para ter certeza de que ela era a pessoa ideal para o irmão.

“Eu conheci ela antes do anúncio [do namoro]. Gente, eu fiz a Maria sentar e fiz tantas perguntas. Perguntei as intenções dela com ele, falei que eu era muito ciumenta. Tinha que passar pelo teste Hagda de qualidade! Que era para ela fazer o meu bebê feliz, se não ia ver só. Hoje estão felizes esperando um bebê lindão igual a eles“, disse.

Ela ainda brigou com a cunhada e mostrou que, atualmente, as duas têm bastante intimidade. “Tudo bem, sabe que eu sou doida, né Maria Lina? Kkkkkkk”.

+++LEIA MAIS: Maria Lina revela como contou que estava grávida para Whindersson Nunes: “Da forma mais perfeita possível”

Falando nos pombinhos, recentemente a namorada do humorista respondeu seus fãs nos stories de seu Instagram e acabou contando como revelou para o namorado que estava grávida. “Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível”, disse.