Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Irmã de Neymar Jr. assume ter feito procedimentos estéticos e é acusada de usar Photoshop

irma-de-neymar-jr.-assume-ter-feito-procedimentos-esteticos-e-e-acusada-de-usar-photoshop

A influencer revelou quais cirurgias plásticas realizou para alcançar o corpo dos sonhos

Nestes últimos dias, Rafaella Santos tem recebido críticas de alguns internautas, após ter publicado fotos na praia, de biquíni. Acontece que, algumas pessoas, estão acusando a influencer de usar Phtoshop nas imagens, já que em alguns cliques, ela aparece com o rosto bem diferente do natural e está com o corpo ultradefinido.

 

+++LEIA MAIS: Abriu o coração! Após excluir conta no TikTok, Millie Bobby chora ao contar ocorrido triste ao fazer compras de Natal

Pois bem, a irmã de Neymar Jr. decidiu usar os stories de seu perfil oficial no Instagram para revelar que realizou alguns procedimentos estéticos para alcançar seus objetivos. Além disso, Rafa contou que fez uma dieta rigorosa e perdeu 14kg. Dentre as cirurgias feitas, ela se submeteu à atual queridinha das famosas, lipo LAD e trocou suas próteses de silicone:

“Vieram questionamentos de algumas pessoas. Se vocês não se lembram, comecei um tratamento de mais de quatro meses (para perder peso).  Minha meta era emagrecer 9 kg, mas emagreci 14 kg. Eu não esperava que fosse emagrecer tanto”, iniciou a musa.

 “Sempre tive incômodo nos meios seios. Troquei as próteses de silicone por duas vezes e ambas cederam. Eu já tinha peito antes da primeira cirurgia. Então, senti que ficou pesado, tive dor nas costas. E, então, resolvi tirar um pouco de pele”, disse ela.

“O meu intuito era só arrumar a mama e consegui. Era uma das coisas que mais me incomodavam. E aí surgiu a ideia de fazer a lipo lad. No início, fiquei um pouco receosa porque já tinha emagrecido muito. Não sabia de onde iriam tirar gordura”, confessou.

Assista:

 

 

+++LEIA MAIS: Rita Ora se pronuncia após fazer festa de aniversário durante lockdown na Inglaterra: “Lamento profundamente”