Depois de Kendall Jenner ter sua casa invadida em março de 2021, o invasor foi condenado na última terça-feira, 25 de maio. A modelo passou um susto daqueles e agora, Shaquan King ficará detido por seis meses.
O homem estava nu quando entrou na casa da top model nu e deu um mergulho na piscina da Kendall. Então, já no julgamento, o criminoso não contestou as acusações e também não revelou se pretendia ou não machucar a Kendall. O trauma foi tão grande, que ela acabou se mudando da casa de Berverly Hills.
A detenção de prisão foi de seis meses de prisão. Além disso, o invasor deve ficar a 30 metros de distância de Kendall, sua mãe Kris Jenner e a mais nova Kylie Jenner, e também não pode ir nas proximidades das casas da família e nem mesmo dos carros por um período de cinco anos.
No dia do julgamento, nem a modelo e Shaquan não apareceram, logo seus advogados os representaram.
Por fim, esta não é a primeira vez que invadem a casa de Kendall e muito menos a primeira vez que alguém entra na casa do clã Kardashian/Jenner. Em outubro de 2018, a casa da modelo foi invadida: “e como vocês acham que as pessoas conseguem saber onde minha casa fica? porque vocês [TMZ, mídias] divulgam não só fotos mais minha localização. é tão inseguro. esse [casa] não é o único lugar e em que podemos ter privacidade???…”
and how do you guys think these terrifying people know where my house is? cuz you release not only photos but my location. it is so beyond unsafe. is this not our one ounce of privacy we can get??? …. https://t.co/Y1oglJsHck— Kendall (@KendallJenner) October 18, 2018