Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Invasor da mansão de Kendall Jenner é condenado

Shaquan King foi condenado depois de invadir a casa da modelo em março de 2021

Invasor da mansão de Kendall Jenner é condenado
Invasor da mansão de Kendall Jenner é condenado (Getty Images)

Depois de Kendall Jenner ter sua casa invadida em março de 2021, o invasor foi condenado na última terça-feira, 25 de maio. A modelo passou um susto daqueles e agora, Shaquan King ficará detido por seis meses.

O homem estava nu quando entrou na casa da top model nu e deu um mergulho na piscina da Kendall. Então, já no julgamento, o criminoso não contestou as acusações e também não revelou se pretendia ou não machucar a Kendall. O trauma foi tão grande, que ela acabou se mudando da casa de Berverly Hills.

A detenção de prisão foi de seis meses de prisão. Além disso, o invasor deve ficar a 30 metros de distância de Kendall, sua mãe Kris Jenner e a mais nova Kylie Jenner, e também não pode ir nas proximidades das casas da família e nem mesmo dos carros por um período de cinco anos.

No dia do julgamento, nem a modelo e Shaquan não apareceram, logo seus advogados os representaram.

Por fim, esta não é a primeira vez que invadem a casa de Kendall e muito menos a primeira vez que alguém entra na casa do clã Kardashian/Jenner. Em outubro de 2018, a casa da modelo foi invadida: “e como vocês acham que as pessoas conseguem saber onde minha casa fica? porque vocês [TMZ, mídias] divulgam não só fotos mais minha localização. é tão inseguro. esse [casa] não é o único lugar e em que podemos ter privacidade???…”